Topo

ABV Advogados

PT | EN | FR

Alliott Group desempenhará papel importante em conferência Europeia proeminente sobre a Mobilidade Global

Entre os oradores e patrocinadores presentes na Amsterdam Global Mobility Conference (Conferência sobre a Mobilidade Global de Amsterdão) estarão presentes membros da Alliott Group, uma aliança internacional de renome composta por escritórios de contabilidade, impostos e jurídicos. ABV ADVOGADOS é membro da Alliott Group em Portugal. A conferência proporciona um fórum a gestores de RH e de mobilidade global que enfrentam os desafios apresentados pela gestão de expatriados no atual mundo de negócios internacional.

XX marcha de 2018, Londres – A Alliott Group será o principal patrocinador da Amsterdam Global Mobility Conference 2018 que irá ocorrer nos Países Baixos a 22 Março. Colaboradores da ABV ADVOGADOS irão juntar-se aos seus colegas da Alliott Group internacional para desempenhar um papel de liderança na conferência.

Organizado pelo Forum for Expatriate Management, a conferência irá acontecer no Hotel Okura e irá juntar mais de 160 profissionais de mobilidade global, peritos desta indústria e especialistas em RH oriundos de mais de 15 países. Durante este evento de 1 dia, representantes de empresas com foco internacional irão debater as tendências atuais deste campo desafiante que é a gestão de expatriados e conhecer os principais fornecedores deste setor, tais como [a sua empresa] que pode ajudá-los a cumprir estes desafios.

Envolvidos na elaboração dos conteúdos sobre impostos e jurídicos para a conferência, estiveram membros da Alliott Group dos Países Baixos, Bélgica, Alemanha, Portugal, Reino Unido, Guernsey, Malta, Grécia e Estados Unidos. Para além de liderarem um seminário na conferência, os membros da Alliott Group estarão presentes no stand B2 para falar com representantes de algumas das mais conhecidas empresas do mundo e empresas de média dimensão sobre como as podem ajudar a implementar e gerir as componentes de impostos, contabilidade e jurídicas dos seus programas de mobilidade global de forma mais eficaz.

Luc Lamy, Presidente do grupo de serviços de mobilidade global da Alliott Group refere: "A utilização de mobilizações de curta duração está a aumentar conforme as empresas globais tentam otimizar as suas cadeias internacionais de fornecimento de RH. No entanto, existem diversos processos jurídicos e referentes a impostos que é necessário incluir na política de mobilização da organização e depois cumpridos, não apenas pela equipa de mobilidade/RH, como também por outras equipas operacionais, departamentos da especialidade e pelos próprios expatriados. É muito frequente vermos os profissionais responsáveis destas empresas em apuros devido aos diversos critérios de cumprimento. Trabalhando em conjunto, as empresas-membro da Alliott Group oferecem um serviço subcontratado chave-na- mão a empresas ativas em múltiplos mercados e uma alternativa viável às grandes empresas internacionais de serviços profissionais. Podemos remover a obrigação de lidar com o e ajudar as organizações a capitalizar sobre as oportunidades existentes no atual mercado global."

Com tantas mudanças nos cenários jurídicos, de impostos e imigração dentro e fora da Europa, as autoridades de imigração internacionais têm dedicado uma atenção mais regular a destacamentos de curta duração e pessoas em negócios. Os peritos da Alliott Group irão partilhar o seu conhecimento durante a conferência sobre a facilidade com que se deixa de estar em cumprimento ao viajar através de fronteiras, muitas vezes com pouco tempo de aviso, e mesmo que seja apenas para uma viagem de negócios.

António Paula Varela acrescenta: "Em termos gerais, existirão menos problemas com destacamentos de curta duração, no entanto podem e ocorrem surpresas desagradáveis. Irão sempre ocorrer problemas devido às limitações de vistos serem excedidas, mas gostaríamos de salientar durante a conferência que existem muitos mais pormenores a considerar para além das regulamentações sobre a imigração e vistos, e as regras de 183 dias. Ser membro da Alliott Group permite que a ABV ADVOGADOS forneça serviços profissionais de consultoria a preços competitivos aos nossos clientes internacionais em mais de 60 países."

Para mais informação

Alliott Group 

  • Giles Brake giles@alliottgroup.net 
  • +44 7908 816492 
  • www.alliottgroup.net/globalmobility 

ABV ADVOGADOS

  • António Paula Varela
  • apv-12020L@adv.oa.pt
  • +351 213 703 600
  • www.abvlegal.pt

 

Visite a página oficial da conferência em (http://amsterdam.forum-expat- management.com/)

 

ACQ5 Global Awards 2016 2017 Global Law Experts 2017 Global ExcellenceAwards 2017 Corporate Intl Global Awards Winner 2018 Corporate Intl Global Awards Winner Advisory Excellence